Aula 02 - Projeto de Pesquisa - Elaboração
Aula 03 - Escolha do tema (se houver mudado), definição dos grupos (se houver mudado). Construção da justificativa.
Aula 04 - Construção dos objetivos e do referencial teórico.
Aula 05 - Construção da metodologia.
Aula 06 - DATA DESTA AULA: dia 14/04. Cada grupo deve fazer uma ou outra atividade descrita abaixo:
1) Finalização da metodologia, referencial teórico e todos os demais itens que sofreram alterações ou não estão concluídos. Esta atividade deve ser enviada por e-mail.
ou
2) Relato de qual parte do projeto está sendo desenvolvido (para os grupos que já terminaram a escrita do projeto).
ESTA ATIVIDADE PODE SER FEITA VIA WEB, A PRESENÇA É O ENVIO DO E-MAIL COM O MATERIAL.
Aula 07 - DATA DESTA AULA: dia 28/04. Cada grupo deve fazer a atividade abaixo:
1) Construção do cronograma (em semanas) e finalização do projeto.
NO DIA 05 DE MAIO DEVE SER ENTREGUE O PROJETO ESCRITO COMPLETO e IMPRESSO PARA AVALIAÇÃO PRELIMINAR E INDICAÇÃO DE FUTURAS CORREÇÕES.
Aula 08 - DATA DESTA AULA: dia 05/05.
Entrega do projeto escrito completo e impresso para avaliação preliminar e indicação de futuras correções.
Esta aula deve ser utilizada para trabalho de campo, entrevista, leituras de fontes necessárias e/ou outras atividades necessárias ao projeto.
A presença será dada via envio de e-mail com a descrição da atividade que o grupo realizou.
Aula 10 - DATA DESTA AULA: dia 19/05.
Devolução com avaliação do projeto de pesquisa.
Vistas no diário de campo.
Obs: ao menos um dos integrantes do projeto deve vir para receber o projeto avaliado e me mostrar o diário de campo.
Aula 11 - DATA DESTA AULA: dia 26/05.
Espaço para execução e/ou correções no projeto.
Imprescindível que o grupo informe presencialmente ou por e-mail a tarefa que está desempenhando nesta aula.
Nesta aula será oferecida, também, oficina de referência bibliográfica e citação.
Aula 11 - Oficina de referência bibliográfica e citação.
Aula 12 - DATA DESTA AULA: dia 02/06.
Entrega do projeto de pesquisa refeito - ENTREGAR DIA 03/06 (MSI 3º Sem) e dia 09/06 (MSI 2º Sem).
A correção somará a nota do projeto preliminar até o máximo de 3,0 pontos.
Aula 13 - DATA DESTA AULA: dia 09/06.
Espaço para execução e/ou confecção do relatório de pesquisa (também conhecido por relatório final).
Imprescindível que o grupo informe por e-mail a tarefa que está desempenhando nesta aula.
Aula 13 - Relatório de pesquisa.
Aula 14 - DATA DESTA AULA: dia 16/06.
Espaço para execução e/ou confecção do relatório de pesquisa (também conhecido por relatório final).
Imprescindível que o grupo informe por e-mail a tarefa que está desempenhando nesta aula.
Aula 15 - DATA DESTA AULA: dia 23/06.
Espaço para execução e/ou confecção do relatório de pesquisa (também conhecido por relatório final).
Imprescindível que o grupo informe por e-mail a tarefa que está desempenhando nesta aula.
Aula 16 - DATA DESTA AULA: dia 30/06.
ENTREGA DO RELATÓRIO FINAL.
Aula 17 - DATA DESTA AULA: dia 07/07.
Devolução do relatório final corrigido.
Vista ao diário de campo completo.
Devolução do relatório final corrigido.
Vista ao diário de campo completo.
Não esqueça da estrutura do projeto de pesquisa:
Composição da nota da disciplina:
Projeto preliminar + projeto final: 3,0 pontos (o grupo pode chegar a esta nota com a entrega do projeto preliminar e, posteriormente, com a entrega do projeto final - que é o preliminar corrigido)
Diário de campo: 1,0 ponto
Relatório: 4,0 (o relatório é o texto do projeto mais a parte de desenvolvimento do projeto, análise e conclusões)
Comprometimento e divisão de tarefas do grupo: 1,0 ponto
Inovação/Criatividade/Ousadia do projeto: 1,0 ponto
Nenhum comentário:
Postar um comentário